Termos De Serviço

LEIA COM ATENÇÃO ESTES TERMOS DE SERVIÇO AO CLIENTE.
 
Este é um contrato entre você (o Cliente) e nós. Ele descreve os serviços que forneceremos a você, como trabalharemos juntos e outros aspectos da nossa relação comercial. É um documento legal, portanto a linguagem é necessariamente “juridiquês”, mas nós tentamos torná-lo o mais compreensível possível. Contudo, estes termos são tão importantes que não podemos fornecer os serviços a menos que você concorde com eles. Ao utilizar o Serviço de assinatura ou receber os Serviços de consultoria, você concordará com estes termos.
 
Atualizamos estes termos periodicamente e, se você assinar nosso Produto de marketing ou CRM, avisaremos você sobre tais atualizações através de notificações pelo aplicativo no portal usado para acessar sua assinatura da nos. Para o Produto de vendas, essa notificação será incluída como um banner em seu fluxo de página inteira do Produto de vendas ou por uma notificação pelo aplicativo. Os usuários do Leadin serão notificados de atualizações por e-mail ou por uma notificação pelo aplicativo. Você pode encontrar versões arquivadas dos termos aqui.
 
Temos vários produtos diferentes e há algumas disposições que se aplicam apenas a esses produtos. Nos “Termos gerais” abaixo, encontram-se as disposições que se aplicam a todos os nossos produtos, exceto conforme a explicação nos “Termos de produtos”. Nos “Termos de produtos” abaixo, encontram-se as disposições que se aplicam a produtos específicos. Se o produto que você está usando for um dos nossos Serviços alfa/beta ou Serviços gratuitos (como descrito abaixo), os termos que se aplicarem a cada um desses serão aplicados além dos outros termos específicos do produto.